Duplo homicídio: mãe e filha grávida são mortas a tiros na própria casa, em Manaus

Uma jovem de 15 anos grávida de 5 meses, identificada como Letícia Bruna Osório da Silva, e a mãe, identificada como Ruth Osório da Silva, foram mortas a tiros na própria casa enquanto preparavam a banca de churrasco na noite de quinta-feira (27) na Rua Lagoa Grande, loteamento Fazendinha, zona Norte de Manaus. Outra jovem, irmã de Letícia, de 16 anos, também ficou ferida.

Leia mais

De acordo com informações, dois criminosos chegaram a pé no local e atiraram contra as vítimas. Ruth morreu ainda na frente da residência, onde montaram a banca de churrasco, enquanto Letícia morreu dentro de casa ao tentar correr para se esconder. Os suspeitos do crime fugiram sem serem identificados.

Leia mais

A adolescente ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. De acordo com a polícia, o estado dela é grave.

Leia mais

Há algumas versões de testemunhas de que o filho Ruth era envolvido com tráfico e há também a versão de que a moto dele foi roubada há cerca de um mês e Ruth levou a polícia até a 'boca de fumo', por esse motivo os criminosos decidiram se vingar.

Leia mais

O corpo da mãe e filha foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais

Por Portal Manaus Alerta. 

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Manaus Alerta