Cema realiza chamamentos públicos para aquisição de luvas e medicamento para intubação

A Central de Medicamentos do Amazonas (Cema), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), abriu dois chamamentos públicos para adquirir medicamentos para intubação e luvas de procedimento, para manter o abastecimento das unidades. Os editais estão disponíveis no portal de compras do Estado do Amazonas (www.e-compras.am.gov.br)

Leia mais

A Cema pretende adquirir 250 mil ampolas de Atracúrio 10 mg/ml, sendo 100 mil ampolas de 2,5 ml e 150 mil de 5 ml. O medicamento é o bloqueador neuromuscular, componente do “kit intubação”, de maior consumo na rede pública estadual de Saúde. O quantitativo visa abastecer as unidades da capital e do interior pelos próximos dois meses e meio.

Leia mais

Conforme o edital, vencerá a empresa que apresentar o menor preço por itens. Poderá ser considerado ainda o menor prazo de entrega, dada a situação emergencial do Amazonas e a urgência das demandas voltadas ao enfrentamento da Covid-19. Os preços deverão ser cotados em 100% das quantidades estimadas.

Leia mais

O prazo de entrega dos materiais é de até 10 dias úteis após ser gerada a nota de empenho, tendo em vista a necessidade de atendimento imediato das unidades de saúde. A entrega das propostas de preço e da documentação exigida no edital deve ser realizada nesta quarta-feira (3), de 14h às 16h, apenas por meio eletrônico, através do e-mail licitacao.cema@saude.am.gov.br.

Leia mais

Luvas de procedimento – Além do Atracúrio, a Central de Medicamentos abriu edital para a compra de 181 mil luvas de procedimento. O item apresenta, atualmente, o maior consumo médio mensal pelas unidades de saúde, entre os demais Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) fornecidos pela Cema.

Leia mais

As empresas interessadas em concorrer devem encaminhar suas propostas de preço e documento nesta quinta-feira (04/02), das 8h às 10h, exclusivamente pelo e-mail licitacao.cema@saude.am.gov.br.

Leia mais

Para a compra, os preços cotados devem ser equivalentes a 100% da quantidade solicitada pela Central de Medicamentos. A empresa vencedora deverá entregar o material ao longo de 45 dias, conforme o cronograma definido em edital.

Leia mais

Com informações da assessoria

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Manaus Alerta