A Secretaria Municipal de Educação (Semed), anunciou que o prazo para a entrega de documentos dos candidatos classificados no Programa Bolsa Universidade (PBU) 2025 se encerra nesta sexta-feira (10), às 15h. O procedimento, previsto no edital, está sendo realizado nas 22 Instituições de Ensino Superior (IES) particulares parceiras do programa.
Desde o início do processo, na segunda-feira (6), cerca de 1.300 candidatos já entregaram a documentação exigida. O diretor-geral da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), Júnior Nunes, destacou a importância do cumprimento do prazo:
Os candidatos devem apresentar os documentos em original e cópia, sendo imprescindível que as cópias sejam legíveis. A Espi preparou um atendimento preferencial para Pessoas com Deficiência (PcD), idosos e gestantes.
A documentação exigida inclui:
O candidato que não apresentar os documentos no prazo estipulado ou que fornecer informações incompatíveis com a realidade será automaticamente eliminado.
Os candidatos da lista de reserva devem ficar atentos ao remanejamento, que acontecerá entre os dias 15 e 17 de janeiro. Essa etapa permite realocação de bolsas não preenchidas, garantindo novas chances para interessados.
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