Benjamin Constant flexibiliza funcionamento do comércio igual à decreto

A Prefeitura de Benjamin Constant, município a 1.119 quilômetros de Manaus, divulgou um novo decreto que prorroga e altera medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19. As novas restrições valem até 28 de fevereiro e seguem as determinações estaduais.

Leia mais

A partir do novo decreto, fica permitida a abertura parcial (em horário determinado) de estabelecimentos comerciais de lojas de vestuários, calçados, variedades, móveis e eletroeletrônicos, bem como prestadores de serviços técnicos eletrônicos e lojas de materiais elétricos e de construção. A abertura é permitida das 13 às 18h, com cumprimento das medidas de segurança determinadas pela Vigilância Sanitária Municipal.

Leia mais

“Estamos acompanhando a determinação estadual, que caminha para uma flexibilização segura, consciente. Nosso comitê se reúne com frequência para avaliar a situação e mudar o que for preciso, fazendo sempre que for necessário para cuidar da saúde da população”, declarou o prefeito, David Bemerguy.

Leia mais

Além da abertura parcial dos estabelecimentos, fica permitida a prática esportiva individual em espaços públicos, nos períodos de 6h às 8h e entre 17h e 19h. A circulação de pessoas e veículos fica proibida entre 19h e 6h, tal como no decreto estadual. Atividades não essenciais seguem suspensas até dia 28 de fevereiro.

Leia mais

Com informações da assessoria 

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Manaus Alerta