Bares e restaurantes podem se inscrever no circuito gastronômico do Amazonas Green Jazz Festival

Entre os dias 1º e 10 de agosto, a cidade de Manaus sediará o Amazonas Green Jazz Festival 2025 — um dos maiores eventos do gênero na América Latina. A organização abriu inscrições para o “Aqui Tem Jazz”, um circuito gastronômico e cultural que reúne restaurantes, lanchonetes, bares, lojas e outros estabelecimentos interessados em promover a cultura jazzística. O Amazonas Green Jazz Festival é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Leia mais

O Aqui Tem Jazz nasceu em 2022 e busca fortalecer a economia local, unindo ritmos e referências do jazz à gastronomia amazônica. Podem participar os estabelecimentos comprometidos com a oferta de refeições para artistas convidados, realização de pocket shows no local ou criando uma decoração ou cardápio temáticos.

Leia mais

Como benefício, os participantes terão suas marcas divulgadas em toda a divulgação do projeto, incluindo no site oficial do Amazonas Green Jazz Festival, ingressos para os shows e convites para sorteio entre os clientes.

Leia mais

Além disso, quem adquirir o ingresso do Amazonas Green Jazz Festival ganha descontos e condições especiais nos empreendimentos que participam do circuito “Aqui tem Jazz”. Para mais detalhes, os interessados podem entrar em contato via WhatsApp: (92) 99214-0615.

Leia mais

Amazonas Green Jazz Festival

Leia mais

Com o tema “Brasileiro Sou! Alma, Som e Identidade”, a edição de 2025 destaca a herança musical do país, com shows no Teatro Amazonas e programação cultural em diferentes espaços da cidade.

Leia mais

Novidades e informações estão disponíveis no site Cultura do AM e no www.amazonasgreenjazzfestival.com.br, além das redes sociais: @culturadoam e @amazonasgreenjazzfestival.

Leia mais

Com informações da assessoria

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Manaus Alerta