BARBARIDADE: mulher arranca olhos e língua da filha de 5 anos com tesoura e é presa enquanto rezava 

Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar no Povoado de São Cristóvão, em Maravilha, Sertão de Alagoas. De acordo com a polícia, uma mãe que teria transtornos mentais matou a filha, uma menina de apenas 5 anos, e arrancou os olhos e a língua da criança com uma tesoura. A mulher foi identificada como Josimare Gomes da Silva, de 30 anos, e a criança era Brenda Carollyne Pereira da Silva, de apenas 5 anos.

Leia mais

De acordo com informações do TNH1, o crime aconteceu no último domingo e causou revolta na web devido os requintes de crueldade. Conforme o delegado Carlos Reis, a mãe da criança estava rezando quando os policiais chegaram ao local.

Leia mais

“Quando os militares chegaram ao local, a mãe estava rezando”, disse o delegado, acrescentando que a primeira suposição é de que o crime foi praticado durante um surto psicótico da mulher. Essas informações foram publicadas no site da Polícia Civil.

Leia mais

MPE pede internação de suspeita

Leia mais

"O Ministério Público tomou conhecimento do fato que aconteceu, tendo sido a acusada, inclusive, presa em flagrante delito. No entanto, em virtude das circunstância que se apresentaram no fato, com fortes indícios de que a genitora da vítima possuía problemas psicológicos e psiquiátricos e que talvez no momento do crime estivesse inclusive em surto, o Ministério Público deixa, neste momento, de pedir sua prisão preventiva, mas considerando a periculosidade e a gravidade do crime, manifestou-se pela internação no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico, bem como requereu a instauração de um incidente de insanidade mental para verificar, se de fato a acusada é portadora de problemas psicológicos e psiquiátricos e qual a extensão dessa doença, caso ela possua, bem como aguardamos agora a conclusão do inquérito policial para, com a sua chegada, manifestarmos ou pelo oferecimento da denúncia ou por outra manifestação jurídica cabível à espécie", afirmou o promotor de Justiça, Kleytione Sousa, do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL).

Leia mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Manaus Alerta