O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) ficou revoltado com as críticas de AC M Neto (DEM) contra o governador de São Paulo, João Dória (PSDB). ACM Neto, que é presidente nacional do Democratas, foi chamado por Rodrigo Maia de vice de Bolsonaro.
"A mudança do vice-governador Rodrigo Garcia para o PSDB, é fruto de uma inexplicável imposição estabelecida, pelo governador de São Paulo, João Dória, cuja inabilidade política tem lhe rendido altíssima rejeição e afastados os seus aliados", escreveu ACM Neto no Instagram.
Logo depois, em uma sequência de comentários, Rodrigo Maria detonou ACM Neto. "Filia logo os aliados do Bolsonaro. Bolsonaro presidente e ACM neto vice presidente. Não sobrou nada além disso. Neto está ficando apenas com os bolsonaristas. Oportunista, você avisou que não apoiaria o Doria, e ainda tem um pouco de pessoas que acreditam nele", escreveu o ex-presidente da Câmara.
Rodrigo Maia continuou atacando ACM Neto e disse que o mesmo não tem caráter. "Vice do Bolsonaro, sobrou isso. Justificando o não apoio ao Doria. Sempre disse que não apoiaria o Doria nunca. Neto. Vai pra casa. Na política você perdeu o respeito. Seu caráter é menor que sua altura. Este baixinho não tem caráter", completou.
https://twitter.com/eixopolitico/status/1393297748397539337?s=20
Portal Manaus Alertari
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!