Vocalista do Bokaloka morre de infarto aos 48 anos

Renatinho, vocalista do Bokaloka, faleceu aos 48 anos na noite desta quinta-feira, 5, após sofrer um infarto nos últimos vinte minutos de seu show no Bar do Zeca Pagodinho, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 4.

A assessoria de imprensa GRShows, responsável por cuidar da agenda de shows da banda, confirmou a informação por meio de comunicado.

O cantor foi internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge às pressas, mas não resistiu. O empresário do artista, Claudio Malagueta, afirmou ao Estadão que, ao passar mal, Renatinho pediu para ser levado ao hospital mais próximo durante o show.

Ele passou a noite internado, realizou procedimentos médicos na manhã desta quinta-feira e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia para realização de exames durante a tarde.

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Renatinho, vocalista do grupo BokaLoka, na tarde de hoje, em decorrência de um choque cardiogênico devido a um Infarto Agudo do Miocárdio. Renatinho estava internado no Hospital Lourenço Jorge e foi transferido ao Instituto Nacional de Cardiologia, no Rio de Janeiro, para passar por um procedimento de identificação de obstrução das artérias coronárias. Sua morte foi confirmada às 17h38 de hoje. A comunidade do samba está em luto e neste momento pedimos muita oração e desejo de força para os familiares, amigos e fãs do artista”, informou o comunicado.

As informações são do Terra.