
uem passa por vias importantes na Zona Oeste do Rio – como a Avenida Brasil – tem visto uma propaganda diferente. Vários outdoors espalhados estampam a frase “procura-se uma namorada” acompanhada da foto de um homem, duas cadelinhas e o nome e instagram dele – com direito a QR Code.
O sobrenome Valentim – que remete ao Dia dos Namorados nos Estados Unidos, o Valentine’s Day – casa bem com o romantismo do empresário Carlos.
Aos 54 anos, viúvo há 4, Carlos Valentim se cansou de aplicativos de relacionamento e decidiu mudar de estratégia na busca por um novo amor: gastou R$ 40 mil para espalhar 50 outdoors em locais de grande movimento do RIo.
O empresário contou que, em aplicativos, não encontrou o perfil ideal. Por isso, resolveu investir em uma campanha dos próprios atributos. Pelo que ele conta, deu certo:
egundo o empresário, toda a campanha custou R$ 40 mil, dinheiro economizado durante o tempo de viuvez.
“Os quatro anos que fiquei viúvo eu fiquei economizando, consegui guardar dinheiro. Então, resolvi aparecer para que elas me vejam. Eu acredito que, daí, vai sair uma pessoa legal.”
Carlos Valentim nega que tenha feito a campanha para aparecer, virar influenciador, ou que os outdoors espalhados façam parte de uma campanha publicitária. Ele afirma que o desejo genuíno é encontrar uma esposa.
Com informações do G1