Um repórter foi hostilizado por uma mãe de suspeito na noite do último sábado (6) em frente ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e a situação acabou em discussão entre as partes.
O jornalista Mairkon Castro que atuava pelo Portal Tucumã discutiu foi surpreendido pela mulher enquanto fazia uma live (transmissão ao vivo) da frente da delegacia para tratar sobre a prisão de um suspeito.
“Ela acabou dizendo aqui que a gente está fazendo isso para aparecer. Se jornalismo e se polícia for para aparecer então estou aqui para me promover as custas das pessoas e de matérias policiais. Vocês viram a forma como ela falou comigo, mas eu sei me defender e sei falar”, desabafou o repórter após o ocorrido.
O caso
Segundo a reportagem, o homem de Mateus Fernando Delgado de 21 anos foi detido pela 11ª Cicom, na rua Wolfgang Nogueira no bairro Ouro Verde.
O tenente Plácido da PM repassou que o Mateus é suspeito de estar cometendo arrastões no Aleixo, Japiim e Petrópolies, há alguns meses, em uma motocicleta.
Ao saber que estava sendo procurado pela polícia, o homem vendeu a moto e adquiriu um veículo Celta de cor prata. Durante patrulhamento os PM’s conseguiram imobilizar e prender Mateus, que foi encaminhado para o 14º DIP para cumprir mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em seu desfavor.
Live completa no link abaixo https://t.co/Z5IZjClZeJ
— Portal Tucumã (@PortalTucuma) February 6, 2022
Portal Manaus Alerta