Velório de Gal Costa reúne fãs na Assembleia Legislativa de São Paulo

O velório de Gal Costa, que morreu em casa aos 77 anos, reuniu uma fila quilomêtrica de fãs ao lado de fora da Assembleia Legislativa de São Paulo, Zona Sul da capital paulista, na manhã desta sexta-feira, 11. A entrada do público foi liberada por volta das 9h20 e deve ser mantida até 15h.

O enterro, no entanto, será restrito apenas para amigos próximos e familiares.

A causa morte da cantora não foi divulgada. Recentemente ela tinha passado por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita e se afastou dos palcos por recomendação médica. Ela era uma das atrações do festival Primavera Sound, no último fim de semana, mas a apresentação foi cancelada de última hora.

A cerimônia será realizada na Assembleia Legislativa, em São Paulo (SP), na sexta-feira, 11, entre 9h e 15h. O enterro será fechado apenas para amigos próximos e familiares.

A cantora passou recentemente por uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita, e por isso se afastou dos palcos por recomendação médica. Ela era uma das atrações do festival Primavera Sound, no último fim de semana, mas a apresentação foi cancelada de última hora.

A cirurgia foi feita em setembro, após a apresentação da cantora no Coala, outro festival de música em São Paulo. Ela não voltou a se apresentar depois, mas tinha turnê marcada para dezembro e janeiro.

As informações são do Terra.