Valéria Bolsonaro diz que já esperava por vaias em diplomação: “Onde tem PT, tem desordem”

A deputada estadual eleita Valéria Bolsonaro (PL), prima de Jair Bolsonaro (PL), disse que já esperava as vaias recebidas durante sua diplomação, realizada nesta segunda-feira, 19, na capital paulista.

Durante entrevista, ela culpou o Partido dos Trabalhadores (PT), legenda do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, pela “desordem”.

No momento em que Valéria foi chamada ao palco para receber a diplomação, foi possível ouvir vaias e gritos da plateia, composta por convidados, assessores dos parlamentares e pelos próprios políticos eleitos. Mas, em meio as vaias, alguns gritos de apoio também foram ouvidos.

“A gente já esperava essa reação. A gente pôde perceber que tem muita gente aí que é do lado esquerdo e faz bagunça, faz barulho. São pessoas que não conseguem ter o mínimo de educação para se comportar dentro de um ambiente. Então até que foi tranquilo. Em 2019 teve briga, polícia, foi uma confusão danada”, disse em entrevista.

Outros deputados bolsonaristas, como Eduardo Bolsonaro (PL) e Mario Frias (PL), também foram recebidos com reações negativas da plateia que acompanhava o evento.

“É esperado. Quando tem PT, tem esquerda, a gente sabe que tem barulho, tem confusão, desordem e falta de educação”, declarou a deputada reeleita.

As informações são do Terra.