Turista adota cãozinho abandonado em Manaus e o leva para Holanda

Um cãozinho chamado Bob Batista de, 8 anos, foi adotado por um turista holandês e levado até a Europa para viver em um novo lar com uma nova família. A história viralizou nas redes sociais e comoveu muitas pessoas amantes dos animais.

Segundo os relatos, o turista que é da Holanda, chamado Ronny, se apaixonou pelo animal e resolveu adotá-lo. O cãozinho teria sido abandonado nas proximidades do cemitério São João Batista e foi resgatado por uma ONG.

Bob foi deixado em um petshop disponível para adoção, onde acabou conhecendo Ronny. Apesar de amedrontado, Batista, como era chamado no início, aceitou os carinhos de Ronny, que o batizou de Bob.

Perguntado sobre o motivo de adotá-lo, Ronny contou que sentiu “tristeza”. Ainda de acordo com a história contada por uma internauta, apesar do grande custo financeiro e trabalho para fazer a viagem do animal, o turista não teve dúvidas da decisão.

Ronny estava em Manaus para passar alguns dias com a esposa Cleia, que é manauara. Bob seguiu viagem para São Paulo, fez escala na França e já se encontra em Amsterdã, para viver uma nova vida.

Portal Manaus Alerta