Início Polícia Traficante Colômbia é o mandante das mortes de Dom Phillips e Bruno...

Traficante Colômbia é o mandante das mortes de Dom Phillips e Bruno Pereira, conclui PF


A Polícia Federal concluiu que o traficante Rubens Villar Coelho, conhecido como Colômbia, foi o mandante das mortes do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira, no Vale do Javari, no Amazonas. Colômbia está preso desde o ano passado e chegou a ser solto, mas foi novamente capturado por suspeitas de envolvimento nos crimes. Após meses de investigação, a PF identificou diversos indícios da participação do traficante.


Entre as provas estão ligações que Colômbia fez para Jeferson da Silva Lima, o “Pelado da Dinha”, que é apontado como o autor dos tiros que mataram os dois profissionais. A corporação também identificou que os advogados de Lima foram pagos por Rubens Villar, outro indício que leva os investigadores a acreditarem que o traficante foi o mandante.


A PF deve apresentar na tarde desta segunda-feira (23) laudos sobre o caso. Dom e Bruno desapareceram em 5 de junho do ano passado, depois de terem sido vistos pela última vez na comunidade São Rafael, nas proximidades da entrada da Terra Indígena Vale do Javari. Com informações do R7

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com