Tirullipa defende perdão e segunda chance para DJ Ivis: ‘o que faltou para o DJ foi Deus’

O humorista Tirullipa defendeu que o DJ Ivis, flagrado em imagens agredindo a própria esposa, Pâmella Holanda, merece uma segunda chance após cumprir a pena pelo o que fez. O músico foi preso e transferido para um presídio na região metropolitana de Fortaleza, onde vai dividir cela comum com outros detentos, por não ter curso superior. Everson Silva usou as redes sociais para falar sobre o assunto e afirmou que faltou Deus para DJ Ivis.

“Agora é com a Justiça, vamos ver o que vai dar, deixa ele lá pagando pelo que ele fez. Participei do clipe dele, foi maravilhoso, foi massa, não me arrependo de ter feito parte”, comentou o Tirullipa, lembrando que também é pai. “Por ser pai de duas meninas, eu não podia me calar, não podia ficar quieto, eu jamais vou querer isso para as minhas filhas, então eu pensei eu preciso falar aqui, e eu fiz, mas chegou até aqui, parou. Não vou mais falar sobre isso porque ele vai pagar”, ponderou.

E continuou. “Que Deus abençoe ele, um cara talentosíssimo, não anula as coisas que ele fez, um cara de um talento absurdo, de composições maravilhosas. Um cara que brilhou bastante e fez um trabalho maravilhoso para todos nós. Mas, em questão de caráter ele não conseguiu ser referência para gente, mas tudo tem uma segunda chance, uma oportunidade. Ninguém sabe também de fato o que ele vem passando, mas assim, nada justifica agressão. Que ele possa repensar no que ele fez, que ele possa se tornar um novo homem, um homem de Deus. Acho que o que faltou para o DJ foi Deus”, completou o humorista.

Confira o vídeo:

 

Portal Manaus Alerta