Thiaguinho bloqueia comentários em perfil no Instagram após críticas de organização do Tardezinha

Foto: Reprodução

O público que esteve nesse sábado (1), no “Tardezinha”, projeto capitaneado pelo cantor Thiaguinho, que aconteceu no Parque Olímpico, fez uma série de críticas à organização do evento. Nas redes sociais, os relatos são de filas quilométricas no bar, bebida quente e banheiros imundos. As críticas foram tantas que o perfil oficial do projeto no Instagram bloqueou os comentários.

Apesar da grita, muita gente elogiou o show e destacou que quem pôde curtir só o lado bom foram os famosos que, dentro da área vip, ficaram livres dos perrengues reservados aos simples mortais. No espaço, estavam nomes como Regina Casé, Chay Suede, Romário, Douglas Silva, Felipe Prior.

Thiaguinho entrou no palco por volta das 16h35. Iniciou a apresentação, transmitida pelo Multishow, começou com “Delirante”. Em seguida, veio “Sou o cara pra você”.

“Cadê o grito dos pagodeiros?”, perguntou Thiaguinho, antes de começar “Abandonado”, do Exaltasamba. Ele também cantou “Final feliz”, de Jorge Vercilo.

A reinauguração do “Tardezinha” aconteceu três anos e uma pandemia depois. Em dezembro de 2019, o cantor encerrou no Rio, num Maracanã lotado, um ciclo de 162 apresentações do projeto que virou fenômeno.

A estimativa da prefeitura do Rio é que cerca de 62 mil pessoas tenham ido ao evento. De Cidade do Rock, o Parque Olímpico virou Cidade do Pagode, gênero do qual Thiaguinho se tornou um dos maiores expoentes do país nos seus 20 anos de carreira. Do Rio, o Tardezinha parte para turnê que vai passar por 25 cidades brasileiras, além de Miami e Lisboa.

As informações são do Extra.