Terroristas do Hamas decapitaram bebês durante massacre no kibutz: ‘Algo que nunca vi na minha vida’

foto: reprodução/Twitter

Terroristas do Hamas decapitaram bebâs e mataram a tiro famílias inteiras nas suas casas num pequeno kibutz em Israel, revelaram soldados israelitas horrorizados.

Conforme o Daily Mail, cerca de 70 terroristas do Hamas empunhando armas e granadas invadiram o normalmente tranquilo kibutz Kfar Aza, no sul de Israel, matando qualquer pessoa – homens, mulheres e crianças – que viam.

Os corpos crivados de balas de residentes israelenses jaziam agora no terreno do kibutz, entre casas incendiadas, móveis espalhados e carros incendiados. Solenes soldados israelenses foram hoje de casa em casa para levar embora as dezenas de pessoas ali massacradas.

Fora das casas destruídas, os soldados contaram à correspondente do i24News Nicole Zedek como viram os corpos de bebés ao lado dos seus berços, com as cabeças cortadas, num sinal dos actos depravados cometidos pelos terroristas desde que atacaram Israel no sábado.

Imagens angustiantes da cena mostram um berço de bebê coberto de sangue, com seu vestidinho ensanguentado ao lado.

Ainda de acordo com o Daily Mail, os soldados israelitas foram vistos consolando-se uns aos outros depois de testemunharem tais horrores, incluindo os corpos de famílias inteiras que foram mortas a tiro nas suas camas.

‘Você vê os bebês, as mães, os pais, em seus quartos, em suas salas de proteção e como o terrorista os mata. Não é uma guerra, não é um campo de batalha. É um massacre, é uma atividade terrorista”, disse o major-general israelense Itai Veruv na cena horrível.