Uma discussão entre o militar do Exército Ariel Oliveira Aires, de 27 anos, e o taxista Guilherme Ribeiro, de 41, na madrugada deste sábado em um posto de gasolina na Estrada de Jacarepaguá, no Anil, Zona Oeste do Rio de Janeiro , terminou com ambos baleados. Segundo informações da Polícia Militar, a confusão aconteceu na loja de conveniência do local. Um terceiro homem, identificado como Mick Souza Goulart, também ficou ferido.
Segundo informações da polícia, o tenente do Exército e o taxista estavam armados e atiraram um contra o outro durante a discussão. As três vítimas foram socorridas para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ariel e Guilherme foram feridos no peito e Mick, na perna. O estado de saúde do taxista é mais crítico e ele precisou passar por cirurgia.
Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) que faziam patrulhamento nas imediações do posto estiveram no local após terem ouvido os barulhos de tiros por volta das 5h50. A ocorrência foi registrada na 32ª DP (Taquara).
As informações são do IG