Silas Malafaia faz oração para que urnas sejam paralisadas por 8 horas

Durante um culto, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, fez uma oração para que as urnas eletrônicas fossem paralisadas por 8 horas caso haja uma “fraude eleitoral”, como ele mesmo disse. O pastor é aliado de Jair Bolsonaro (PL).

“Se tentarem roubar essa eleição e fraudar, em nome de Jesus, esse sistema vai ser travado. Vai ficar travado por pelo menos oito horas e ninguém vai conseguir destravar. Aí vai ter que ter uma outra eleição. Essa é a minha oração”, disse.

Silas Malafaia, já declarou e voltou a dizer que se Lula (PT) vencer as eleições, o atual candidato, fecharia as igrejas da Assembleia de Deus. Tal afirmação já foi desmentida e o PT, entrou na Justiça contra o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PL-SP) por conta da disseminação da informação falsa.

“Ficamos chocados quando comunistas ímpios rasgam a bíblia e tacam fogo nela. E quando os crentes rasgam a bíblia de seus corações, que apoiam gente que nos odeiam e odeiam nossos fundamentos e princípios? Estão queimando bíblia, estão fechando igreja, mas estamos votando em gente que apoia governos que fecham igrejas”, disse o pastor.

Como repercutido pelo UOL, Silas Malafaia também fez uma oração, pedindo para que Deus “tenha misericórdia” do Brasil e que haja “pelo menos oito horas para que a verdade se estabeleça”.

Ele afirmou no culto, que foi ao ar pelo Youtube ontem, que as fraudes seriam provocadas por hackers:”Os caras invadem o sistema do Pentágono, mais seguro do mundo, não vão invadir a urna eletrônica?”.

Com informações da Aventuras na História.