Terroristas do Hamas decapitaram Shani Louk, de 22 anos, depois que homens armados sequestraram a tatuadora alemã do festival eletrônico Nova e a exibiram na traseira de um caminhão. As informações são do Daily Mail.
Louk foi sequestrada de Israel para Gaza pelos terroristas do Hamas em 7 de outubro no festival perto do Kibutz Reim. Homens armados do Hamas fizeram pelo menos 239 reféns e mataram cerca de 1.400 pessoas durante o ataque ao amanhecer.
Durante mais de três semanas, a família da vítima rezou para que a Alemanha-Israelense pudesse ser salva dos terroristas.
Mas o presidente israelita, Yitzchak Herzog, revelou nesta segunda-feira (30) que a jovem foi assassinada pelos “animais sádicos” e decapitada.
Os detalhes angustiantes de como Louk foi morta pelos bárbaros terroristas surgem poucas horas depois de se ter revelado que as autoridades israelitas encontraram a base do seu crânio.
“Lamento sinceramente informar que recebemos agora a notícia de que Shani Nicole Louk foi confirmada como assassinada e morta. Seu crânio foi encontrado”, disse Herzog ao jornal alemão Bild.
“Isto significa que estes animais bárbaros e sádicos simplesmente lhe cortaram a cabeça enquanto atacavam, torturavam e matavam israelitas. É uma grande tragédia e apresento as minhas mais profundas condolências à sua família.”