Sérgio Reis pede desculpas por ataques ao STF: ‘Fui um velho gagá’

O cantor Sérgio Reis pediu desculpas pelas ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF), em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, nesse domingo (22), e disse ser uma pessoa “do bem e do amor”. Reis também destacou a decepção com a falta de apoio no meio musical.

“Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. […] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. […] Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor…”, disse.

O cantor ainda disse que “falou bobagem”, se referindo a um áudio que circulou na internet no qual defende uma paralisação de caminhoneiros pró-Jair Bolsonaro (sem partido) para pressionar o Senado a afastar ministros do STF. De acordo com o cantor, um “amigo da onça” teria vazado para a mídia. “Pensei que não teria essa repercussão, que não ia vazar isso aí”, disse Sérgio Reis.

Confira a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta