Segundo suspeito preso por envolvimento em sequestro em Manaus foi responsável por fazer ameaças à vítima

Um homem identificado como Lucas Silva, foi preso na tarde de quarta-feira (8) suspeito de envolvimento no sequestro de uma nutricionista que aconteceu em um Shopping Center localizado na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Costa e Silva, após prenderem o primeiro suspeito, eles conseguiram identificar o segundo através de depoimentos sobre o caso. A prisão foi feita na residência do indivíduo, que fica localizada no bairro Compensa.

A polícia já havia procurado o suspeito duas vezes no local, mas ele não estava. Na terceira, policias entraram pelos fundos da casa e o encontraram juntamente com a pistola, calibre 9mm, que foi utilizada para ameaçar a vítima.

Ainda de acordo com o delegado, Lucas negou a participação no sequestro, mas, após insistência, ele confessou que estava no carro com a vítima e foi responsável por fazer ameaças.

Um terceiro suspeito está sendo procurado. Ele foi responsável por dirigir o carro da nutricionista.

Escolha da vítima 

O delgado Costa e Silva afirmou que a vítima foi escolhida de forma aleatória.

“Eles adentraram no shopping uns 10 minutos antes da vítima. Eles andaram ali pelo shopping aleatoriamente e já estavam até saindo quando percebem que um carro entrou, quando eles decidiram voltar e abordaram essa vítima. Foi uma procura aleatória, eles não estavam seguindo”.