Pedro Scooby e Douglas Silva, o DG, ficaram muito amigos dentro do “BBB22” e levaram a amizade para fora do programa. Tanto que, ao participar do podcast PodPah, na noite da última quarta-feira (18), o surfista se revoltou e cobrou mais trabalhos para o ator na TV.
“Era para o moleque ter tapete vermelho em qualquer lugar que ele chegasse no Brasil. O cara fez um dos melhores filmes da história do Brasil, o “Cidade de Deus”. O moleque fez uma das melhores séries da história do Brasil: “Cidade dos Homens”. E mano, cadê o lugar do DG?”, questionou o atleta.
Paulo André, que também participou do bate-papo, ressaltou que o ex-BBB não costuma falar sobre o assunto. “Ele não tem esse sentimento de revolta”, comentou. “DG era para ter tapete vermelho, para ser chamado para ser protagonista da por** toda”, acrescentou Scooby.
O surfista ainda deixou uma crítica às emissoras que não deram oportunidades para o ator trabalhar. “Às vezes parece que os veículos no Brasil estão pagando cota, coloca dois pretos e falam: ‘Já pagamos a cota'”, disse.
Desde que saiu do “BBB22”, Douglas não foi anunciado em nenhum trabalho como ator e nem como contratado da Globo. Recentemente, ele afirmou para o UOL que está “em momento de negociação” e que tem bastante propostas de projetos.
O artista foi o primeiro brasileiro indicado ao Emmy pela atuação na série “Cidade dos Homens”, em 2005. Além disso, o filme “Cidade de Deus”, em que interpretou Dadinho, foi indicado a quatro Oscars, em 2004.
Com informações do Yahoo