Rod Stewart lamenta ter casado tão cedo: ‘trans*s perdidas’

Rod Stewart se arrepende de ter se casado aos 34 anos, em 1979, com Alana Stewart. Em entrevista à revista People, o cantor de 76 anos revisitou o passado e resgatou um conselho do pai, Robert, que achava o filho jovem demais para o matrimônio.

“Quando eu disse ao meu pai que ia me casar, ele disse: ‘Você é muito jovem. Ele estava certo. Eu ainda tinha muito o que viver, festejar, beber e transar”, disse o antigo líder do Faces, que contratou recentemente um sósia de si mesmo para o aniversário do filho.

Cinco anos depois, o casal se separou. Stewart voltaria a se casar em em 1990, com a modelo Rachel Hunter. “Quando me casei pela segunda vez com Rachel (aos 45 anos), realmente pensei que ela era a única – mas me enganei (de novo)”, revelou.

O casamento com Hunter durou nove anos. Ele só voltaria ao altar com a também modelo Penny Lancaster em 2007. Os dois estão juntos até hoje. “[Penny] consertou meu coração de várias maneiras”, disse Stewart, descrevendo o relacionamento como “perfeito”.

“Penny e eu fazemos isso todas as manhãs. Nós nos abraçamos – às vezes na cama, às vezes fora da cama, durante todo o dia. É um relacionamento maravilhoso”, complementou o cantor.

Aos jovens, Rod Stewart dá um conselho: aproveitem a vida. “Eu sempre digo às garotas da minha banda e às minhas filhas: ‘Uma mulher tem muito o que viver’. É a sua vida! Esqueça os homens!'”, brincou o cantor.

Rod e Penny, de 50 anos de idade, têm dois filhos: Alastair, 15, e Aiden, 10. O cantor ainda é pai de Sean, 41, e Kimberly, 42, com Alana; Renee, 29, e Liam, 27, com Hunter; além de Sarah, 58, fruto do seu relacionamento na adolescência com Susannah Boffey; e Ruby, sua filha com a ex-namorada Kelly Emberg.

Com informações do Yahoo