Roberto Carlos reage à repercussão de xingamento contra fãs: “foi uma coisa atípica”

A assessoria de imprensa de Roberto Carlos considerou como “coisa atípica” os acontecimentos durante um show que o cantor realizou na última quarta-feira, 13, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o artista foi filmado mandando uma pessoa da plateia “calar a boca”. Mas não parou por aí. A cena do cantor distribuindo as rosas, visivelmente incomodado, também viralizou.

“Tudo o que Roberto faz gera auê. Mandei tudo o que saiu na mídia e na internet a respeito desse assunto. Roberto viu e não fez comentários. Foi mesmo uma coisa atípica. O que realmente o incomodou foi o fato de os fãs estarem atrapalhando o show”, contou o assessor do cantor ao O Globo.

Roberto distribui rosas ao final de toda apresentação que faz, como já é tradição. Na turnê atual, a música que encerra o show é “Jesus Cristo”. Na penúltima canção, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, a plateia já se levanta e vai para frente do palco, na esperança de pegar uma flor. Entretanto, no show da última quarta, houve uma mudança no setlist, o que levou o público a se movimentar no momento errado.

Com informações do Terra.