A revista IstoÉ postou uma charge em suas redes sociais associando os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT), nesta quinta-feira (28). Logicamente a publicação causou revolta por tocar em dois líderes que influenciam boa parte do eleitorado brasileiro.
Com uma arte forte de beijo entre os dois, a revista escreveu:”Lulistas e bolsonaristas são a mesma versão do ‘ê, ôô, vida de gado; povo marcado, ê; povo feliz’, de Zé Ramalho. Nenhuma das tribos quer o bem do Brasil, apenas a ilusão como forma de não reconhecer que erraram, e feio!”.
Em outro post no Twitter, a revista já havia devolvido os xingamentos que Bolsonaro fez contra a imprensa na última quarta-feira (27) em um almoço em Brasília, se sentido atacado com a polêmica do leite condensado e dos alimentos comprados pelo Governo Federal em 2020. “Essas latas de leite condensado é para enfiar no rabo de vocês da imprensa”, disse o presidente em discurso.
Confira as publicações:
Ver essa foto no Instagram
O Brasil nunca esteve tão mal governado e representado. O Brasil nunca esteve tão à beira de um abismo como está agora. Para a puta que o pariu vá você, seu moleque de botequim, seu arruaceiro do baixo meretrício. Leia a coluna de Ricardo Kertzman https://t.co/NcKEeLKEnR
— Revista ISTOÉ (@RevistaISTOE) January 27, 2021
Da redação – Manaus Alerta