Rapper Snoop Dogg é acusado de abuso sexual e diz sofrer chantagem

O rapper Snoop Dogg disse estar sendo vítima de uma tentativa de chantagem após ser acusado de abuso sexual. A acusação contra o músico de 50 anos parte de uma mulher com identidade não revelada. O site TMZ teve acesso à queixa feita por ela contra o artista no estado da Califórnia relatando o crime que teria ocorrido em maio de 2013.


A mulher diz que o abuso ocorreu após um show de Dogg na cidade de Anaheim, na Califórnia, em 29 de maio de 2013. Ela relata ter pego uma carona com um amigo do rapper, Bishop Don Juan, após o espetáculo. Ela queria ir para casa, mas dormiu no carro e acordou na casa do amigo do músico. Segundo o relato, Bishop Don Juan teria a forçado a praticar sexo oral nele.

Dançarina e modelo, a mulher disse que após o crime o amigo de Dogg disse que a apresentaria para o rapper para que ela conseguisse um emprego como apresentadora de TV. No entanto, enquanto ela estava no banheiro da casa, o músico forçou sua entrada e, depois, a obrigou a praticar sexo oral nele. Posteriormente, Bishop Don Juan a fez tirar uma foto com o rapper.

A mulher disse ter sido humilhada, com Dogg dizendo que não a contraria para  a vaga que tinha em mente para ela porque ela teria recusado as demandas dele enquanto os dois estavam no banheiro.

Um dos representantes de Dogg rebateu a alegação da mulher, dizendo que ela teria pedido US$ 10 milhões para não expor suas acusações ao mundo. Sem mencionar o caso, o artista fez um post no Instagram sugerindo a chantagem: “Está aberta a temporada das garimpeiras”.

No próximo domingo, dia 13 de fevereiro, Dogg será um dos protagonistas do espetáculo no intervalo do Super Bowl LVI. Ele vai se apresentar junto com Dr. Dre, Eminem, Kendrick Lamar e Mary J. Blige.

Com informações do Monet