Na noite de domingo (30), o ator Caio Castro e apresentadora Rafa Kalimann, finalista do BBB 20, foram alvos de críticas pelo internautas após compartilharem vídeo de um pastor que diz não ser a favor do relacionamento homossexual.
No vídeo, que é uma participação do pastor Cláudio Duarte no ”Programa do Raul Gi”, ele diz que tem valores e não abrirá mão deles.
“Eu vivi com um cara que era meu irmão, e ele era gay. Ele tinha uma situação [financeira] melhor que a minha. Eu usava o tênis dele, as roupas dele. Eu não tenho problema nenhum. Eu tenho valores, não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho. Mas isso não nos torna inimigos” disse ele.
Rafa Kalimann sendo Rafa Kalimann.
Me choca? Não. Agora sinto lhe informar que se você não vê problema neste post dela, o problema está em você.
pic.twitter.com/IITS3Sgh1L— Mimada pela Gavassi (@SoloParaTiManu) May 31, 2021
O quão prepotente e podre é Rafa Kalimann e Caio Castro
É sempre a mesmo discurso para encobrir o mais puro chorume de ódio com “Não sou a favor mas respeito”
Se respeitasse não tava opinando sobre oq os outros fazem com sua própria vida
Por que é tão difícil de entender isso? https://t.co/P8hKWxYCxs
— BryannaNasck (@BryannaNasck) May 31, 2021
Rafa Kalimann apagou a postagem após a repercussão e emitiu uma nota se desculpando e disse não compactuar com o que foi dito no vídeo, mas repassou para que ”aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião, pra de uma vez por todas isso parar”.
Oi tt. Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os lgbt’s por conta de religião, pra de uma vez por todas isso para (..) pic.twitter.com/MS9FPn8uIV
— Rafa Kalimann ✨🔑 (@rafakalimann_) May 31, 2021
O ator Caio Castro também explicou o motivo de ter postado o vídeo.

Por Portal Manaus Alerta.





