‘Que a justiça seja feita’, diz Joana Darc sobre a morte de veterinário

A Deputada Estadual e Protetora Animal, Joana Darc, publicou uma nota de pesar pela morte do veterinário Mauro Animalesco.

”Eu só espero que a justiça seja feita e peço a Deus que conforte os familiares e amigos neste momento de tamanha dor e revolta. É uma perna para a causa animal. Quando um protetor se vai, vai um pedaço de todos nós”.

Joana afirma também que chegou a falar com a vítima horas antes do crime.

“Sou grata por ter tido a oportunidade de conviver com Mauro e por ter tido chance de falar com ele antes de sua partida. Ele me ligou para tratarmos do ‘Natal Sem Fome’ e mal eu sabia que seria a última vez que nos falaríamos.”

Entenda o caso 

Na noite de sexta-feira (10), Isaac Ramos e Mauro Gomes de Souza de 56 anos. foram mortos a tiros dentro da clínica veterinária do qual eram donos, localizada na rua Visconde de Santa Cruz, no bairro Mundo Novo, na Zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, os bandidos chegaram com um cachorro no colo, se passando por clientes. Ainda segundo os relatos, os criminosos atiraram nas vítimas foram mortas pelas costas.

Uma terceira pessoa, identificada como Aldeney Carlos Conceição, também ficou ferido a tiros, mas sobreviveu e foi encaminhado para um hospital. Ele conseguiu se salvar após entrar em um cômodo e trancar a porta. Sem conseguir entrar arrombar, os criminosos foram embora.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas o caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais: Médicos veterinários são assassinados dentro de clínica, em Manaus

Por Portal Manaus Alerta.