‘Prometer e não cumprir’: David Almeida anuncia conclusão de novo viaduto para setembro, mas não finaliza obra

Viaduto da rua Açaí com a avenida Governador José Lindoso (das Torres) Reprodução redes sociais
Viaduto da rua Açaí com a avenida Governador José Lindoso (das Torres) Reprodução redes sociais

exatos dois meses, o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), prometeu que iria entregar a obra concluída do viaduto da rua Açaí com a avenida Governador José Lindoso (das Torres), na zona Centro-Sul, à população na segunda quinzena do mês de setembro.


Novamente, David “queimou a própria língua” e o feito não foi cumprido. A execução do projeto segue em andamento, bem longe de ser concluída nos próximos dias.

No dia 1º de agosto, em entrevista a uma rádio da capital do Amazonas, David Almeida informou que a obra estava em 50% concluída.

Esse viaduto será entregue já em setembro, na segunda quinzena do mês, e a gente resolve aquele fluxo ali da avenida das Torres, naquele sentido da Ephigênio Salles”, prometeu David Almeida, sem cumprir a entrega.

Na semana passada, em mais uma “vistoria”, David fez nova promessa e dessa disse que a obra será entregue na segunda quinzena de outubro, ressaltando que a execução estará finalizada até o próximo dia 6.

“No dia 6 de outubro, a obra estará pronta. Porém nós precisamos de mais 15 dias para ‘curar’ o concreto e assim poder liberar para o tráfego. Vamos entregar essa obra no mês de outubro como comemoração do aniversário de Manaus. ”, prometeu o gestor em suas redes sociais.

Veja:

Quem passa pela rua Açaí diariamente percebe uma força-tarefa para que a obra seja concluída antes do fim da campanha, já que David Almeida deixou para executar dezenas de projetos somente às vésperas das Eleições 2024.

Funcionários da construção civil seguem em várias frentes de trabalho, como atuação nas ferragens do viaduto, na concretagem de vigas, na abertura de nova via, terraplanagem, entre outras tarefas de engenharia civil.