Prefeitura encerra processo seletivo da Seminf com 835 inscritos

Foto: Márcio Melo / Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), divulgou em portaria, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 7/6, a lista dos 835 inscritos aptos a concorrer às vagas de pedreiro e servente de pedreiro no processo seletivo simplificado.

As inscrições encerraram na última quinta-feira (6/6). Foram 281 inscritos para a vaga de pedreiro, na modalidade de ampla concorrência, outras 20 vagas são destinadas às Pessoas com Deficiência (PcDs).

Para as vagas de servente, 507 pessoas se inscreveram na ampla concorrência e outras 27 concorrem às vagas destinadas às PcDs.

O processo prevê, em ampla concorrência, a contratação de 80 pedreiros, com carga horária de oito horas diárias de trabalho, sendo 40 horas semanais. A remuneração para o cargo é de R$ 1.927,51, além de auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

Para serventes da Seminf, são oferecidas 240 vagas, com jornada de trabalho de oito horas diárias, em um total de 40 horas semanais. O salário é de R$ 1.412, mais auxílio-transporte e auxílio-alimentação.

“Estamos muito satisfeitos com o número de inscritos nesta seleção e ansiosos pela chegada desses profissionais para atuarem nessa nova fase da secretaria. Vamos intensificar a execução de obras de infraestrutura na capital. Vale ressaltar que, até aqui, em quase quatro anos de mandato, o prefeito David Almeida realizou melhorias em comunidades com mais de 46 mil obras de infraestrutura, sendo, dessas, três mil de recapeamento asfáltico”, destaca o secretário de Obras, Heliatan Botelho.

Com informações da assessoria