Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para 6ª turma do curso ‘Formação de Startups’

Foto: Antônio Pereira / Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (IDT-Cema), divulga, nesta quinta-feira, (4), a lista de selecionados para a sexta turma do curso “Formação de Startups”, no site semtepi.manaus.am.gov.br, que será realizado entre os dias 5 e (7), no Casarão da Inovação Cassina, no Centro Histórico de Manaus.

“Esta é a última turma do curso e estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado até aqui. Os cidadãos estão aderindo e participando ativamente de todo o processo. A missão da gestão do prefeito David Almeida de fomentar e fortalecer o empreendedorismo e a inovação em Manaus está sendo alcançada com êxito”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Com duração de 18 horas, o curso permitirá aos alunos uma interação com mentores selecionados em todo o Brasil. Essa metodologia tem como objetivo promover o intercâmbio de conhecimentos, ampliar a network e criar oportunidades em outros ecossistemas e mercados.

As informações são da assessoria



Artigo anteriorPartidos políticos têm até amanhã para realizar convenções partidárias
Próximo artigoCantor sertanejo Lucas Guedes morre em Porto Ferreira após sofrer infarto