Polícia procura padrasto que estuprou e filmou enteada de 3 anos, em Manaus

Um homem de 41 anos que não teve a identidade revelada está sendo procurado pela polícia por ter estuprado a enteada de apenas 3 anos de idade e ainda ter gravado a violência pelo celular. O crime aconteceu em Manaus, e o suspeito encontra-se foragido. As informações são do Primeiro Impacto.

A mãe da criança achou as gravações do estupro no celular do seu companheiro. A mulher afirmou que, diante do desespero, chegou a pegar uma barra de ferro e agrediu o suspeito. Durante a briga, o homem pediu “perdão” e que estava “arrependido”, e ainda solicitou que a companheira não o denunciasse.

A mulher prestou queixa na delegacia e contou que foi ameaçada pelo suspeito. Homem teria dito que denunciaria a cunhada, pois a mesma “bebia junto com ele”. A criança confirmou à família e à polícia que não foi a primeira vez que os abusos aconteceram.

A vítima foi criada pelo suspeito após o nascimento, já que a idade da criança é o mesmo tempo de relacionamento do padrasto e da mãe da menina. A tia da criança afirmou que o homem “não aparentava” ter esse tipo de conduta e que apresentava o perfil de “uma pessoa trabalhadora”. O casal, porém, tinha uma relação conturbada.

Portal Manaus Alerta