Aflanio Hedilberto Costa de Oliveira, 25, desapareceu na noite do dia 28 de março deste ano, após sair da casa onde mora, na rua Arara Vermelha, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem dele.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pela irmã do desaparecido, Adriane Oliveira, o homem foi visto pela última vez por volta das 22h30, nas proximidades da residência. Porém, desde então, não retornou mais para o imóvel.
A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Aflanio, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.
Com informações da assessoria