Polícia prende suspeita de envolvimento na morte de sargento Lucas

Kayandra Pereira Castro, uma das mulheres que estava foragida, por suspeita de envolvimento na morte sargento do Exército Brasileiro (EB) Lucas Ramon Guimarães, que tinha 29 anos, foi presa nesta quinta-feira (10) e encaminhada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, tanto Kayandra, como a prima dela Kayanne Castro Pinheiro dos Santos tiveram participação secundária no homicídio que vitimou o sargento. O crime ocorreu no dia 1º de setembro de 2021, em uma cafeteria, de sua propriedade, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.

“Kayandra e Kayanne colaboraram na busca pelo executor do delito, um indivíduo identificado como Silas Ferreira da Silva, de 26 anos, preso no dia 22 de novembro de 2021 pelas nossas equipes. Por isso, solicitamos a divulgação das imagens para que possamos encerrar este caso de comoção pública”, disse o delegado.

Disque-denúncia

Até o fechamento desta matéria, Kayanne seguia foragida.  O titular da DEHS pede que quem tiver informações acerca da localização dela, entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou para o 181, da SSP-AM. “A identidade do informante será preservada”, garante a autoridade policial.

Portal Manaus Alerta