Polícia investiga vídeo que mostraria noivo desaparecido de Gabby Petito

O caso Gabby Petito teve um novo desenvolvimento nesta terça-feira (20). A polícia está analisando imagens de uma câmera ao ar livre em uma floresta da Flórida que mostra um homem, que supostamente seria Brian Laundrie – noivo da blogueira e que se acredita ser a última pessoa a vê-la com vida . Restos mortais compatíveis com o da jovem de 22 anos foram encontrados no domingo (19), em um parque do Wyoming.

Um homem chamado Sam Bass diz que uma pessoa que se encaixa na descrição de Brian foi visto em sua câmera montada em um trecho de mata de Baker, Flórida, na manhã de segunda-feira (20), e alertou as autoridades. As imagens registraram um homem com uma mochila caminhando pela floresta, bastante parecido com o produtor de conteúdo,. que foi dado como desaparecido por sua família após ser nomeado uma pessoa de interesse no desaparecimento de Gabby.

O Gabinete do Xerife do Condado de Okaloosa confirmou que está analisando ativamente a filmagem mesmo que elas registrem Brian em uma região que ele demoraria dias andando a pé para chegar – no caso, cercade 450 milhas, ou 720 quilômetros. É que como Brian saiu de sua casa em North Perth, também na Flórida, na terça (14), teria tido tempo para tal. A mochila que a pessoa carrega no vídeo entregue à polícia é também igual a que aparece em posts dele. Com informações da Revista Quem.