Polícia captura primeiro suspeito da morte de Melquisedeque

As Forças de Segurança capturaram o primeiro suspeito de ter envolvimento no assalto que culminou na morte do jovem Melquisedeque Santos Vale de 20 anos. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feria (17), após a realização de uma operação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar. O suspeito foi levado até o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na Ponta Negra para ser apresentado.

Segundo tenente-coronel Eddie César, foi feito um esforço de todas as forças de segurança, com cruzamento de informações para localizar o primeiro suspeito. “Ainda não estamos satisfeitos. Queremos pegar os outros dois”, disse.

Ainda de acordo com o Eddie César, o suspeito declarou participação no crime, e a prisão ocorreu no bairro Tarumã. “Ele é uma fonte muito importante para chegar até os demais. Ele estava em sua casa, já na expectativa de estar preso, porque quem comete um crime não dorme tranquilo. Quando chegamos a família ficou pavorosa com a ação da polícia, mas não houve resistência, o homem colaborou. Fizemos o trabalho técnico profissional que todo policial recebe em sua formação”, declarou a autoridade policial.

O veículo de fuga usado pelos criminosos também já foi identificado. O criminoso que ainda não foi identificado permaneceu calado na chegada da delegacia, e não deu quaisquer declaração sobre o motivo do crime.

Portal Manaus Alerta