Na madrugada desta quarta-feira (29), o Policial Militar, Tiago Jorge de Deus Melo, de 35 anos, foi morto a tiros na frente da esposa. O crime aconteceu em frente à sua casa, localizada na Rua Almir Pedreira, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
De acordo com informações, Tiago chegava em casa com a esposa, que também é policial, quando tentou abrir o portão de casa e não conseguiu. Ele decidiu pular o muro, mas acabou amassando o carro do vizinho durante o ato.
A irmã do dono do carro viu a situação e assim começou uma discussão. Minutos depois, o vizinho também chegou e a confusão ficou ainda maior. Tiago teria, segundo testemunhas, dado dois tiros para o chão tentando parar a discussão.
Logo em seguida, ele foi para a frente da vila onde morava e acabou sendo atingindo por tiros vindo de motoqueiros que passavam pelo local que também levaram sua arma.
A Polícia Civil vai investigar se a morte do sargento tem ligação com a discussão que acontecia no momento ou se ele foi vítima de algum atentado.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Por Portal Manaus Alerta.