Piloto e copiloto mortos em queda de avião são velados nesta quinta-feira (16)

O piloto e copiloto mortos em acidente aéreo, em Piracicaba (SP), na terça-feira (14) serão velados e enterrados nesta quinta-feira (16). Os corpos dos dois foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde de quarta-feira. Com informações do G1. 

No mesmo acidente morreram o empresário sócio da Raízen Celso Silveira Mello Filho, de 73 anos, sua mulher e três filhos. A família foi velada na quarta, em um espaço de eventos em Piracicaba, e depois houve cortejo até o Cemitério da Saudade.

O velório do piloto Celso Elias Carloni, de 39 anos, teve início por volta das 8h e segue até às 11h, com sepultamento na sequência, no Cemitério Parque da Ressurreição, em Piracicaba.

Celso trabalhava há quase 20 anos com aviação. Foi comandante desde 2002 até 2008 em uma empresa. A partir de 2008 assumiu posto como copiloto em outra e, desde 2008, atuou comandante em mais quatro empresas. Celso era piracicabano, mas atualmente morava em Sorocaba (SP).

Já o copiloto Giovanni Dedini Gullo, de 24 anos, será velado a partir das 10h, também nesta quinta, na sala 6 do Velório da Saudade, em Piracicaba. O sepultamento será realizado no Cemitério da Saudade, às 13h.

Giovanni era nascido em São Paulo (SP), mas morava em Piracicaba, onde a família tem uma empresa de equipamentos industriais. A assessoria da empresa preferiu não se posicionar sobre o acidente. Não há informações sobre a carreira dele na aviação.