O 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), segue em diligência sobre o caso do motorista suspeito de matar um passageiro dentro do ônibus da linha 004. O fato aconteceu por volta das 14h da última terça-feira (22), na rua Dona Mimi, no bairro Morro da Liberdade.
Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas confirmou que as diligências sobre o caso continuam, porém, mais informações não poderiam ser repassadas para não atrapalhar as investigações sobre o caso.
Até o início da tarde desta quarta-feira (23), não havia qualquer confirmação oficial da prisão do suspeito, que havia sido identificado por fontes extraoficiais, como José Roberto de Oliveira, e estaria até então foragido. Após 24 horas do fato ocorrido, o suspeito não será mais preso em flagrante.
Leia também: Passageiro morre após ser esfaqueado por motorista de ônibus, em Manaus
O crime
No momento do crime, o suposto autor teria dado uma facada no peito da vítima, o senhor Alzimar Lobato, de 44 anos, depois que os dois discutiram dentro do ônibus. O motorista não teria parado em frente a uma loja no bairro Educandos, onde a vítima iria descer, conforme relatos de testemunhas.
A partir do desentendimento, segundo os relatos das testemunhas, o motorista e a vítima teria iniciado uma briga corporal, onde Alzimar teria dado dois socos no suspeito, que acabou puxando a facada e desferindo o golpe.
A vítima desceu do ônibus e foi socorrido na rua por populares, que chamaram o Samu, enquanto o motorista seguiu viagem no ônibus. Alzimar chegou a ser levado para o SPA da Zona Sul, mas morreu horas depois.
Portal Manaus Alerta





