Paulo André relata ataques racistas após relação com Jade Picon: “não vou deixar passar”

Nesta segunda-feira (25), Paulo André esteve no “PodDelas”, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. No podcast, o ex-BBB contou como anda sua relação com Jade Picon. Além disso, ele contou que os dois receberam diversos ataques quando contaram que não ficaram juntos após o BBB22. Ele chegou a ir para delegacia por conta de alguns comentários racistas.

Na entrevista, exibida pelo YouTube, Tata comentou que já ouviu vários ex-reality contando que receberam ataques após formar casal dentro dos programas. “Nessa questão toda, ela recebe ataques e eu também por coisa nada a ver. É uma pressão, não façam isso“, disse Paulo André.

Em seguida, ele relatou que recebeu diversos ataques racistas. Por isso, decidiu denunciá-los para a justiça. “São ataques pesados, mano. Recentemente eu tive que ir na delegacia assinar uma parada porque foi racismo na internet“, contou.

“São coisas muito pesadas. E desculpa, não vou deixar passar isso. Quer me chamar de feio, de otário? Beleza! Mas racismo eu não vou deixar passar“, acrescentou.

Além disso, Paulo André comentou que não entendo o motivo de tanto ódio em cima da relação com Jade Picon. “Cada um vive sua vida hoje. Se eu tivesse botado uma aliança nela e ela no meu dedo e a gente vacilou um com o outro, beleza. Aí pode massacrar. Mas não, ela é solteira e eu também”, explicou.

O ex-BBB também confirmou que a pressão atrapalhou a relação entre os dois. “As vezes a gente poderia viver uma parada muito mais maneira e a gente fica nessa pressão”, contou. Logo depois, o atleta comentou que mesmo avisando que não haverá um relacionamento entre os dois, os seguidores não superam o assunto.

Com informações do Portal Popline.