Pastor acusado de pedofolia em vídeo, nega acusações com pais da criança e chora

O pastor André Vitor, acusado de assediar uma criança durante o último domingo (25) em um vídeo postado nas redes sociais do cantor Wesley Safadão, se pronunicou com um longo vídeo sobre o caso. No vídeo publicado nesta segunda-feira (26), em seu Instagram, André, ao lados dos pais da menina, nega as acusações e chora.

 

“Hoje acordei com a notícia, absurda, revoltante e indigana, que me embrulhou o estômago, que fez com que quase eu vomitasse na tela, diante das inverdades descabidas que eu li. Pegaram um vídeo, totalmente fora de contexto, onde a gente estava tendo um fim de semana precioso, com amigos mais chegados que irmãos, e uma quase sobrinha minha, que é filha de meus amigos precioso que inclusivem estão aqui”, disse André, se referindo aos pais da menina.

André também justificou no vídeo que a criança recebe um abraço dele, como está acostumada a receber de todos eles. “Ela se sente protegida, amada, e não por desconforto, mar porque estava numa euforia de uma brincadeira, e que o Wesley joga uma torta na cara do Tiru, e ela vai comemorar, brincar isso, se afasta. Eu puxo minha camisa, porque travo uma luta com a balança e em muitos momentos me sinto desconfortável com meu peso”, explicou.

Os pais ao lado do pastor, também saíram em defesa de André. “O André frequenta nossa casa quase que diariamente, e o que ele nos ensina é isso ai: muito amor, muito conhecimento. Quando a gente ver essas coisas acontecendo a gente não estranha, porque é uma coisa cotidiana nossa. Um abraço a um filho meu, a minha filha, está no nosso dia a dia, então é muito esquisito a gente ver tudo que está acontecendo”, disse o pai.

A esposa também saiu em defesa do pastor. “Eu acho isso um absurdo, inaceitável. Porque o André é de dentro da nossa casa, é nosso irmão. E toda essa situação, como vocês viram no vídeo, nós estávemos lá, nós estávamos perto, estávamos brincando. E pessoas maldozas tiram coisas de onde não existem”, disse a mãe.

Nas redes sociais, André foi acusado de abuso contra a menina, e depois de ter puxado a camisa para abaixo, denotando que estava escondendo algo.