Passo a Paço: Superlotação frusta e revolta público que quis prestigiar Diogo Nogueira, Joelma e Felipe Araújo, nesta segunda-feira (5)

Na noite desta segunda-feira (5), os manauaras foram pegos de surpresa ao chegar antecipadamente no Centro de Manaus pra curtir o Passo a Paço. Ninguém conseguia mais entrar devido a máxima lotação.

Tanto dentro do festival quanto fora, filas enormes se formaram e muita gente lamentou não conseguir acompanhar o show dos seus ídolos.

Ficou uma fila enorme de mais de 1km no lado de fora. A polícia se fez presente em todo o momento para tentar organizar as entradas.

 

Outra parte do público também se queixou um pouco da organização e de falta de sinalização para chegar até a entrada principal.

“Muita gente andando de um lado pro outro. Um dizia uma coisa, outro dizia outro caminho. Acabou que ficamos confusos, pois não conseguíamos acessar a internet pra saber realmente onde era a entrada”, disse uma estudante de 23 anos aí Manaus Alerta.

Ainda nesta noite, a Prefeitura de Manaus publicou que a lotação máxima já havia sido atingida, e por isso não poderiam mais permitir entrada de outras pessoas, para o bem de todos.