Paolla Oliveira denuncia que não deu declaração sobre ‘prostituição de atrizes’

A atriz Paolla Olivera se manifestou nesta quarta-feira (15) após ter sido vítima de uma fake news na internet. A informação falsa mostra que Paolla Oliveira deu uma declaração para a revista Caras, dizendo que a “única maneira de atrizes da Globo sobreviverem, caso Jair Bolsonaro fosse reeleito, seria por meio da prostituição”. No entanto, a atriz disse que essa declaração nunca aconteceu.

“Está circulando uma mentira (famosa fake news) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu nunca dei à revista Caras. Nunca existiu”, detalha Paolla.

Paolla cita ainda que a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém. “Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade. Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia, mas JAMAIS julgarei alguém por suas decisões. Pq eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo pra inventar mentiras”, escreveu no Twitter.

 

Portal Manaus Alerta