Palmeiras multa Gabriel Veron em 40% do salário após vídeo bebendo em festa

Na manhã desta quarta-feira, um vídeo de Gabriel Veron bebendo em uma balada de São Paulo viralizou nas redes sociais. O atacante do Palmeiras foi filmado tomando uma bebida alcóolica direto da garrafa durante a madrugada da véspera do duelo de volta do Palmeiras diante do São Paulo, pelas oitavas da Copa do Brasil. Por conta do ocorrido, o jovem foi multado em 40% de seu salário.


Com isso, os palmeirenses rapidamente espalharam o conteúdo pela internet. O vídeo foi postado pelo cantor Elvis Neiff, do “Bonde dos Neiff”, que também estava na casa noturna da capital paulista. Nele, é até citado pelo cinegrafista que “amanhã tem treino”.


De fato, nesta quarta-feira o treino está marcado para 11h, que deve ser a penúltima atividade antes da partida com o Tricolor, que acontece na quinta, no Allianz Parque, às 20h, em que o Verdão precisa reverter uma vantagem de 1 a 0 do rival na Copa do Brasil.

Veron voltou aos treinamentos na última terça, após se recuperar de um corte no pé que o afastou dos gramados por cerca de uma semana. Ele desfalcou o time em dois jogos: contra o Cerro Porteño-PAR, pela Libertadores, e contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.

Com dúvidas no ataque, ele tem sido citado como um possível substituto de Rony, que não teve sua situação divulgada pelo Palmeiras e segue como incógnita para o clássico desta quinta.

O clube se posicionou em seu perfil no Twitter e confirmou a veracidade dos vídeos, além de falar sobre as punições administrativas e financeiras que o atleta irá receber pelo caso.

 

Com informações do Lance