Ava Majury, influenciadora e tiktoker norte-americana de quinze anos, ficou famosa em 2020 com suas danças na internet. Em conversa com o New York Times, a adolescente revelou que passou a ser perseguida por um seguidor.
A menina disse que no início, respondia às mensagens dos fãs, inclusive a do rapaz em questão, chamado Eric Rohan Justin, de 18 anos:
“Eu costumava responder aos meus fãs, como ‘Ei, como foi o seu dia?”’, disse ela ao jornal.
Porém, Eric passou a entrar em contato com colegas de escola de Ava, pedindo fotos dela e conseguindo até o seu telefone. Ganhando milhares de dólares com publicidades e patrocínios, a adolescente ganhou a permissão dos pais para vender selfies:
“Eu não estava enviando nada do meu corpo. Eram apenas fotos do meu rosto, que é o que eu suponho que ele estava pagando. Minha coisa toda é meu lindo sorriso – esse é o meu conteúdo”, explicou ela.
Eric, por sua vez, passou a pedir fotos explícitas de Ava em troca de dinheiro. Então, ela o bloqueou em todas as redes sociais, o que o fez depositar cerca de US$ 600 em três depósitos pedindo para que ela o desbloqueasse. Com informações da Istoé.





