No Dia dos Namorados, prefeitura reuniu 2,5 mil pessoas em show de Jorge Vercillo

Foto: Clóvis Miranda e Dhyeizo Lemos / Semcom

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realizou, na noite desta quarta-feira, 12/6, uma programação especial na casa de praia Zezinho Corrêa, no complexo turístico Ponta Negra, em comemoração ao “Dia dos Namorados”, com a participação do cantor e compositor nacional Jorge Vercillo. O prefeito David Almeida prestigiou o evento que reuniu cerca de 2,5 mil pessoas.

O evento gratuito iniciou com pré-show do cantor Cileno e banda, trazendo grandes hits da MPB. Na sequência, Jorge Vercillo se apresentou no palco Murilo Rayol, interpretando seus grandes sucessos, como “Ela Une Todas as Coisas”, “Que nem Maré”, “Final Feliz”.

Jorge Vercillo contou que veio a Manaus trazer emoção e felicidade para um povo pelo qual é apaixonado. “Estou muito feliz de passar essa data tão importante, ligada ao afeto, ao carinho, paixão das pessoas. A gente está aqui, trazendo um pouco de emoção, de felicidade para esse povo maravilhoso. Sou apaixonado por esse lugar”, contou o artista.

O evento foi bastante celebrado pelos casais presentes na casa de praia Zezinho Corrêa. A publicitária Carolina Costa agradeceu a iniciativa da prefeitura de realizar esse show no Dia dos Namorados. “Eu achei sensacional, gostei muito, até porque sou fã, então achei que foi maravilhoso, uma escolha de excelência”, comentou a publicitária.

Alan Pacheco também é fã de Jorge Vercillo e estava ansioso pela apresentação. “Hoje, é um dia especial. Eu sigo a agenda dele. Então, eu já estava aguardando esse momento. E hoje foi uma data ímpar para acontecer o show dele”, disse.

Com informações da assessoria