Neta de Gretchen acusa ex de roubar dinheiro e carro: ‘Quase me agrediu’

Foto: Reprodução

O fim do noivado de Bia Miranda e Gabriel Roza passou longe de ser tranquilo. Na madrugada desta terça-feira, 28, a neta de Gretchen recorreu as redes sociais para desabafar e negar que o relacionamento tenha terminado após uma suposta traição da parte dela.

No Twitter, a ex-Fazenda afirmou que Gabriel chegou perto de agredi-la: “Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que EU conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente MEU! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto!”

“Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento, e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão, e em paz”, completou.

Na sequência, Bia ainda acusou o ex-noivo de roubar uma quantia em dinheiro e também de pegar o seu carro. “E o último ponto, ele roubou meu carro foi pro Rio de Janeiro com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”, afirmou.

Gabriel Roza também escolheu as redes sociais para falar sobre o assunto. Em um primeiro momento, ele fez um post mais enigmático. “Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês. Amor de verdade é amor de quem te pariu. Quem fala que te ama, duvide, a não ser mãe e pai”, escreveu.

Porém, na madrugada, Gabriel gravou Stories e negou as acusações. “Não roubei carro de ninguém. Estou aqui no carro dela, vim pra São Paulo com o carro dela e vim só pra vê-la. Quem vai na cabeça dos outros é piolho e ela foi na cabeça dos outros. Ela terminou comigo, show, então vou fazer o seguinte: ‘Já que você está terminando, vou embora. Vou pegar o carro, vou embora, deixar o carro na sua casa, vou pegar minhas roupas e vou embora'”, disse.

“E outra, dinheiro muito menos eu roubei dela. Viemos com o dinheiro que estava no meu cartão [que era dela], mas eu não mexi no dinheiro dela. Ele [Douglas, o amigo] acessou a minha conta e ela tirou o único dinheiro pra gente botar gasolina no carro. A gente fez um trato de R$ 1 mil pra ele vir, porque ele é habilitado e eu não sou. Aí ela acessou minha conta, ia tirar todo o dinheiro e deixar a gente aqui sem nada. Sendo que eu tinha que pagar ele, que veio dirigindo”, argumentou.

As informações são do Terra.