‘Nem com a irmã fala mais’, diz mãe de Gabriel Medina sobre rompimento com filho

A coluna conversou com Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, de 27 anos, na manhã desta segunda-feira (10), sobre as últimas notícias envolvendo sua família e o fato de ter rompido relações com o filho, após ele iniciar um relacionamento amoroso com a modelo Yasmin Brunet, de 32 anos. Simone tinha acabado de desembarcar no Panamá, estava a caminho da Costa Rica, onde acompanhará sua filha mais nova, Sophia, de 15 anos, que compete na categoria de base do surfe feminino.

Ela também é mãe de Felipe, de 24 anos, com quem, assim como Gabriel, não tem mais contato. O motivo do rompimento também foi o relacionamento do rapaz. “Eu amo meus filhos, nunca deixarão de ser meus filhos, mas elas (Yasmin e Bruna, mulher de Felipe) eu conheço há pouco tempo”, disse.

Na conversa por telefone, que durou 20 minutos, Simone mostrou-se revoltada com as notas publicadas sobre a crise familiar e que a descreviam como uma mulher extremamente possessiva. “Eu não sou famosa, não quero ser famosa e não vou ficar alimentando esse tipo de notícia, mas elas não procedem. Eu não recebia mesada do Gabriel de R$ 200 mil, eu simplesmente sou sócia da SGM Esportes (Simone Gabriel Medina Esportes: empresa de consultoria esportiva e gestão empresarial, aberta em 2014). Eu e meu marido investimos muito no início da carreira, o Gabriel ainda não era Medina. Meu marido (Charles, casado há 19 anos com Simone e padrasto do surfista), o treinou desde o início da vida até o ano passado, e não ganhou um centavo sequer. Todo mundo atacou meu marido mas ele não ganhou nada”, disse.

Confira a matéria completa no Metrópoles, parceiro do Manaus Alerta