Na tarde desta sexta-feira (10) a mulher que recentemente expôs a traição do marido com uma funcionária da Bemol relatou, em seu instagram, como descobriu o caso.
Ela conta que no mesmo dia foi à uma consulta para dar início à um procedimento de cirurgia bariátrica, pois sentia a necessidade de agradar o então marido.
”Um relacionamento assim vai destruindo a tua auto estima, vai destruindo a tua vontade de viver, foi o que aconteceu comigo. Nesse dia eu fui ao médico para dar início a um tratamento para cirurgia bariátrica. Quando eu conheci esse homem eu pesava 35 kg a menos do que eu estou hoje. Estava procurando ajuda”, desabafou.
A mulher conta que, ao chegar em casa, se assustou com sua filha mais velha lhe esperando no portão. Ela havia pegado o celular para colocar desenho para o irmão mais novo quando, ao desbloquear, se deparou com as fotos.
”Acordei e fui para a consulta e quando cheguei em casa a minha filha mais velha pegou o celular para colocar um vídeo para irmão, e ao desbloquear o telefone já estava os nudes, deu em cima das mensagens eróticas que eles trocavam. Assim que cheguei ela imediatamente me contou. Ele dormiu conversando com a amante, dormiu mandando e recebendo fotos”, complementa.
Entenda
Nesta quarta-feira (8), viralizou no Instagram o vídeo em que uma mulher aparece em uma das lojas Bemol, em Manaus, e entrega prints de uma conversa entre o seu marido e uma das funcionárias da loja. O fato dividiu opinião na internet
O vídeo já possui milhares de visualizações em vários perfis no Instagram. Na loja, a mulher alega que a funcionária trocava mensagens eróticas com o seu marido durante o expediente. Ela pede, inclusive, para falar com o gerente da loja enquanto entregava pra outras pessoas, prints impressos das conversas entre os dois.
Portal Manaus Alerta